Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | CLESAR, CAROLINE TAVARES DE SOUZA | - |
dc.contributor.author | Lucia Maria Martins Giraffa | - |
dc.date.accessioned | 2021-11-09T17:50:00Z | - |
dc.date.available | 2021-11-09T17:50:00Z | - |
dc.date.issued | 2020 | - |
dc.identifier.issn | 2525-8761 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10923/19370 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | Brazilian Journal of Development | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | Ensino de Matemática | - |
dc.subject | Formação Docente | - |
dc.subject | Licenciatura em Pedagogia | - |
dc.subject | Ensino Remoto Emergencial | - |
dc.title | Os cursos de licenciatura em pedagogia e a formação matemática do professor de anos iniciais: Refletindo acerca das brechas na formação inicial | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2021-11-09T17:49:58Z | - |
dc.identifier.doi | DOI:10.34117/bjdv6n6-113 | - |
dc.jtitle | Brazilian Journal of Development | - |
dc.volume | 6 | - |
dc.issue | 6 | - |
dc.spage | 34431 | - |
dc.epage | 34450 | - |
Aparece nas Coleções: | Artigo de Periódico
|