Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/18951
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRIBEIRO, DILSON FERREIRA-
dc.contributor.authorIsabel Cristina Machado de Lara-
dc.date.accessioned2021-10-15T18:26:51Z-
dc.date.available2021-10-15T18:26:51Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.issn0104-0405-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/18951-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofDynamis-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectensino da matemática-
dc.subjectParalisia Cerebral-
dc.subjectInclusão-
dc.titleA ANÁLISE DA FALA DE UMA ESTUDANTE PARALISADA CEREBRAL E SUA PERSPECTIVA SOBRE A APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA / THE ANALYSIS OF THE SPEECH OF A PARALYZED CEREBRAL STUDENT AND ITS PERSPECTIVE ON MATHEMATICAL LEARNING-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-10-15T18:26:49Z-
dc.identifier.doiDOI:10.7867/1982-4866.2019v25n1p129-145-
dc.jtitleDynamis-
dc.volume25-
dc.issue1-
dc.spage129-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.