Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/18713
Tipo: conferenceObject
Título: MAPA DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VINHO NO BRASIL: UMA SEGMENTAÇÃO BASEADA EM MOTIVAÇÕES
Autor(es): Diego Cachapuz Fabris
Felipe Chaves Keller
Bianca Pinto Carvalho
Manoela Lawall Radtke
Frederike Monika Budiner Mette
In: XXIII SemeAD - Seminários em Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo, 2020, Brasil.
Data de Publicação: 2020
URI: https://hdl.handle.net/10923/18713
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MAPA_DO_COMPORTAMENTO_DO_CONSUMIDOR_DE_VINHO_NO_BRASIL_UMA_SEGMENTAO_BASEADA_EM_MOTIVAES.pdf319,4 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.