Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/16264
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorElissandra Serena Abreu-
dc.contributor.authorVanisa Fante Viapiana-
dc.contributor.authorAdriana R. B. Hess-
dc.contributor.authorHosana Alves Gonçalves-
dc.contributor.authormarcia sartori-
dc.contributor.authorClaudia H. Giacomoni-
dc.contributor.authorLilian M. Stein-
dc.contributor.authorRochele Paz Fonseca-
dc.date.accessioned2019-11-22T13:02:06Z-
dc.date.available2019-11-22T13:02:06Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn2175-3431-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/16264-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofAVALIAÇÃO PSICOLÓGICA-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectaprendizagem-
dc.subjectdesempenho escolar-
dc.subjectescrita-
dc.subjectatenção visuoespacial-
dc.subjectTeste de Cancelamento dos Sinos-
dc.subjectleitura-
dc.titleRelação entre atenção e desempenho em leitura, escrita e aritmética em crianças-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-11-22T13:02:06Z-
dc.identifier.doiDOI:10.15689/ap.2017.1604.12989-
dc.jtitleAVALIAÇÃO PSICOLÓGICA-
dc.volume16-
dc.spage458-
dc.epage467-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Relacao_entre_atencao_e_desempenho_em_leitura_escrita_e_aritmetica_em_criancas.pdf212,27 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.