Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/15547
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMarlon Alcantara-
dc.contributor.authorEstevão Testa-
dc.contributor.authorgabriel Lima-
dc.contributor.authorRodolfo Favaretto-
dc.contributor.authorLeandro Dihl-
dc.contributor.authorSoraia Raupp Musse-
dc.date.accessioned2019-09-30T17:27:20Z-
dc.date.available2019-09-30T17:27:20Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/15547-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofproceedings of SBgames, 2016, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleGenerating Background Population for Games based on Real Video Sequences-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2019-09-30T17:27:19Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Generating_Background_Population_for_Games_based_on_Real_Video_Sequences.pdf9,19 MBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.