Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/15053
Tipo: Article
Título: ARGUMENTAÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS: ESTADO DO CONHECIMENTO DAS PRODUÇÕES STRICTO SENSU BRASILEIRAS NOS ÚLTIMOS DEZ ANOS
Autor(es): DO ROSÁRIO LIMA, VALDEREZ MARINA
DUARTE BRANDOLT BORGES, THELMA
Maurivan Güntzel Ramos
In: Dynamis
Data de Publicação: 2018
Volume: 24
Número: 1
Página Inicial: 58
Página Final: 75
Palavras-chave: ensino de Ciências
argumentação
Ensino de Biologia
Estado do conhecimento
URI: http://hdl.handle.net/10923/15053
DOI: DOI:10.7867/1982-4866.2018v24n1p58-76
ISSN: 0104-0405
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.