Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/12166
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCassiano Scot Pull-
dc.contributor.authorThaisa Jacinto Muller-
dc.contributor.authorLori Viali-
dc.contributor.authorRegis Alexandre Lahm-
dc.date.accessioned2018-07-18T19:20:20Z-
dc.date.available2018-07-18T19:20:20Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn1679-1916-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/12166-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRENOTE. REVISTA NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectsensoriamento remoto-
dc.subjectRESOLUÇÃO DE PROBLEMAS-
dc.subjectGeotecnologias-
dc.titleResolução de problemas e sensoriamento remoto: em busca de uma aprendizagem ativa com estudantes do 9º ano.-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-07-18T19:20:19Z-
dc.jtitleRENOTE. REVISTA NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO-
dc.volume15-
dc.issue2-
dc.spage1-
dc.epage10-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.