Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/11981
Tipo: conferenceObject
Título: A pergunta na aprendizagem em Química: identificação de falhas conceituais na linguagem dos estudantes
Autor(es): Lorita Aparecida Veloso Galle
Juliana Grosze Nipper Carvalho
Marcus Eduardo M. Ribeiro
Maurivan Güntzel Ramos
In: Anais do X ENPEC, 2015, Brasil.
Data de Publicação: 2015
Palavras-chave: ensino de química
educação básica
perguntas dos estudantes
Falhas conceituais
URI: http://hdl.handle.net/10923/11981
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.