Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/11981
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLorita Aparecida Veloso Galle-
dc.contributor.authorJuliana Grosze Nipper Carvalho-
dc.contributor.authorMarcus Eduardo M. Ribeiro-
dc.contributor.authorMaurivan Güntzel Ramos-
dc.date.accessioned2018-07-04T19:43:23Z-
dc.date.available2018-07-04T19:43:23Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/11981-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofAnais do X ENPEC, 2015, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectensino de química-
dc.subjecteducação básica-
dc.subjectperguntas dos estudantes-
dc.subjectFalhas conceituais-
dc.titleA pergunta na aprendizagem em Química: identificação de falhas conceituais na linguagem dos estudantes-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2018-07-04T19:43:23Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.