Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/11687
Tipo: Article
Título: A formação continuada e suas implicações na compreensão de discalculia
Autor(es): Ana Lúcia Purper Thiele
Isabel Cristina Machado de Lara
In: REVISTA SIGNOS - CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES
Data de Publicação: 2017
Volume: 38
Número: 1
Página Inicial: 44
Página Final: 61
Palavras-chave: dificuldades de aprendizagem
discalculia
transtornos de aprendizagem
URI: http://hdl.handle.net/10923/11687
ISSN: 1983-0378
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_formacao_continuada_e_suas_implicacoes_na_compreensao_de_discalculia.pdf340,21 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.