Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Paulo Ott Tavares | - |
dc.contributor.author | Cristina Becker Lopes Perna | - |
dc.date.accessioned | 2017-10-26T17:39:02Z | - |
dc.date.available | 2017-10-26T17:39:02Z | - |
dc.date.issued | 2016 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10923/10829 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | DIÁLOGOS (IM)PERTINENTES ENTRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS, 2016, Brasil. | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | Aprendizagem | - |
dc.title | A Teoria da Complexidade e a Formação de Professores de Línguas Adicionais | - |
dc.type | conferenceObject | - |
dc.date.updated | 2017-10-26T17:39:02Z | - |
Aparece en las colecciones: | Apresentação em Evento
|