Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 471-480 de 3595 (Tempo de busca: 0.002 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2016Exploring the volumetry of subcortical structures as a potential surrogate of brain volumes in multiple sclerosisZandona, Manuela Edler; PASSOS, GIORDANI RODRIGUES DOS; Gonçalves, Lucas I.; Burger, J.L.P.; Franco, Alexandre Rosa; Tomasi, Gustavo H.; Douglas Kazutoshi Sato; Gomes, Irenio; BECKER, JEFFERSON
2015THE RECEPTOR P2X7 PARTICIPATES IN THE AMPH-INDUCED INCREASE OF PROINFLAMMATORY ENVIRONMENT AND ULTIMATELY IN THE BEHAVIORAL RESPONSE IN AN ANIMAL MODEL OF MANIACarolina Gubert; Gabriel Fries; Bianca Pfaffenseller; Pamela Ferrari; Robson Coutinho Silva; Fernanda Bueno Morrone; Flávio Kapczinski; Ana M O Battastini
2015Avaliação do papel do receptor purinérgico P2X7 e das enzimas CD39 e CD73 no câncer de esôfagoCaroline Anderson Brandão; Fernanda Bueno Morrone
2017Avaliação do receptor P2X7 como marcador de resposta a radioterapia em cancer de próstataBruna Tertuliano da Silva; Fernanda Bueno Morrone
2013Avaliação da ação do ATP sobre as linhagens celulares de câncer de esôfago.Thais Cristina Erig; Fernanda Bueno Morrone
2017Estudo da ação da adenosina e dos receptores purinérgicos P1 sobre a proliferação em linhagens de câncer de esôfagoBRANDÃO, CAROLINE A; Fernanda Bueno Morrone
2015As perguntas dos estudantes: uma possibilidade de identificar a transição do conhecimento cotidiano para o científicoLisandra Catalan do Amaral; Estrella Thomaz; Maurivan Güntzel Ramos
2015As perguntas dos estudantes sobre a combustão da vela: um estudo da complexificação do conhecimentoCamila Carvalho de Souza; Fabiana Pauletti; Maurivan Güntzel Ramos
2015A pergunta na aprendizagem em Química: identificação de falhas conceituais na linguagem dos estudantesLorita Aparecida Veloso Galle; Juliana Grosze Nipper Carvalho; Marcus Eduardo M. Ribeiro; Maurivan Güntzel Ramos
2015A importância da pergunta dos aprendentes no ensino e na aprendizagem em CiênciasCristiano Centeno Specht; Marcus Eduardo M. Ribeiro; Maurivan Güntzel Ramos