Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/10038
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMarie Anne Macadar-
dc.contributor.authorJorge Lheureux-de-Freitas-
dc.contributor.authorLuiza Schuch de Azambuja-
dc.contributor.authorEdimara Mezzomo Luciano-
dc.date.accessioned2017-04-19T20:32:58Z-
dc.date.available2017-04-19T20:32:58Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/10038-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofProceedings of 9th ICEGOV, 2016, Uruguai.-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjecte-government-
dc.subjectsmart cities-
dc.titleContact Center in a Smart Cities View: a Comparative Case Study of Curitiba (Brazil), Porto Alegre (Brazil) and Philadelphia (USA)-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2017-04-19T20:32:57Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.