Búsqueda


Filtros actuales:

Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 1-10 de 10 (Tiempo de búsqueda: 0.009 Segundos).
  • Anterior
  • 1
  • Siguiente
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2017Etnomatemática e as práticas em sala de aula: um estudo a partir de dissertações e tesesJuliana Batista Pereira dos Santos; Isabel Cristina Machado de Lara; Valderez Marina do Rosário Lima; Gisella de Souza Ferreira
2021Etnomatemática e História da Matemática: o Algoritmo da Multiplicação e Diferentes Modos de MatematizarJuliana Batista Pereira dos Santos; Isabel Cristina Machado de Lara
2021O ensino de logaritmos a partir da articulação entre História da Matemática e EtnomatemáticaJuliana Batista Pereira dos Santos; Isabel Cristina Machado de Lara
2019O algoritmo da multiplicação: possibilidades de diferentes formas de matematizarJuliana Batista Pereira dos Santos; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Análise dos efeitos de uma ação pedagógica emergente de propostas de ensino que articulam Etnomatemática e História da Matemática na Educação BásicaJuliana Batista Pereira dos Santos; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Reflexões sobre ações pedagógicas emergentes em propostas para o ensino de Progressões Aritméticas a partir da articulação entre História da Matemática e EtnomatemáticaJuliana Batista Pereira dos Santos; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Liberdades reguladas e contraconduta: a Etnomatemática como método de pesquisa e ensinoValdirene Teixeira Flor Viana; Juliana Batista Pereira dos Santos; Luís Tiago Osterberg; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Articulações entre a Etnomatemática e a História da Matemática: condições de possibilidade a partir de ações pedagógicasJuliana Batista Pereira dos Santos; Isabel Cristina Machado de Lara
2021O Ensino de Logaritmos: uma proposta que articula História da Matemática e EtnomatemáticaJuliana Batista Pereira dos Santos; Isabel Cristina Machado de Lara
2021História da Matemática e Etnomatemática: o ensino de Progressões AritméticasJuliana Batista Pereira dos Santos; Isabel Cristina Machado de Lara