Browsing by Author Lilian Cristine Hübner

Skip to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing rec. 1 to 20 of 30    next ►  
Issue DateTitleAuthor(s)
2017A leitura de palavras no bilinguismo sob o viés do modelo de dupla-rota: uma revisão sistemáticaSIQUEIRA, ELLEN CRISTINA GERNER; Lilian Cristine Hübner; WILSON, MAXIMILIANO AGUSTIN
2020A metacognição em leitura e sua relação com proficiência leitora em L1 e L2:um estudo experimentalDiane Blank Bencke; Lilian Cristine Hübner
2017A relação entre desempenho em compreensão leitora e fatores socioeconômicosLucilene Bender de Sousa; Lilian Cristine Hübner
2021Aquisição de Inglês como L3 por surdos brasileiros usuários de Libras como L1: Considerações teórico-pedagógicasmaria clara corsini silva; Lilian Cristine Hübner
2017Aquisição e processamento (a)típico da linguagem (L1 e L2)Lilian Cristine Hübner; SILVA, CARMEM LUCI DA COSTA; SCHNEIDER, FERNANDA
2021Avaliação da produção discursiva oral no envelhecimento e sua relação com escolaridade e hábitos de leitura e escrita: uma revisão sistemáticaBárbara Luzia Covatti Malcorra; Maximiliano Agustin Wilson; Lilian Cristine Hübner
2021Como o distanciamento social em tempos de pandemia pode afetar os estágios iniciais da aprendizagem da leitura em criançasLetícia Priscila Pacheco; Lilian Cristine Hübner
2018Consciência fonológica, escrita e memória de curta duração verbal em indivíduos com Síndrome de Down: um estudo de seguimentoBárbara de Lavra-Pinto; Lilian Cristine Hübner; Maria Clara Clack da Silva Mayerle, et al
2018Detecting mild cognitive impairment in narratives in Brazilian Portuguese: first steps towards a fully automated systemMarcos V. Treviso; Leandro Borges dos Santos; Christopher Shulby, et al
2016Development of the Brazilian version of the Child Hayling TestLarissa de Sousa Siqueira; Hosana Gonçalves; Lilian Cristine Hübner, et al
2019Dificuldades de compreensão leitora em estudantes concluintes do Ensino FundamentalLucilene Bender de Sousa; Lilian Cristine Hübner
2020Evaluating Sentence Segmentation in Different Datasets of Neuropsychological Language Tests in Brazilian PortugueseEdresson Casanova; Marcos V. Treviso; Lilian Cristine Hübner, et al
2020Influência Translinguística na Aprendizagem de Inglês por SurdosBASTOS, ANA PAULA RODRIGUES; Lilian Cristine Hübner
2016La producción discursiva en la afasia: retos, avances y perspectivas en enfoqueFernanda Schneider; Sabrine Amaral; Lisandra Rutkoski Rodrigues, et al
2020Lexical-semantic integration by good and poor reading comprehendersBENDER DE SOUSA, LUCILENE; Lilian Cristine Hübner; FERREIRA DA SILVA, ROSELAINE BERENICE
2022Linguagem oral e escrita no Transtorno do Espectro do Autismo: perspectivas teóricas e pedagógicasThaís Ney Cardoso; Lilian Cristine Hübner
2021Literacy, metalinguistic, and executive functions processing in bilingual children speakers of similar typology languages in a border areaTalita dos Santos Gonçalves; Vanisa Fante Viapiana; Rochele Paz Fonseca, et al
2022Lower education and reading and writing habits are associated with poorer oral discourse production in typical adults and older adultsBárbara Luzia Covatti Malcorra; Maximiliano Wilson; Lucas Porcello Schilling, et al
2021Macrostructural Aspects of Narrative Discourse in Left- and Right-Hemisphere Stroke in Brazilian Portuguese Speakers with Low EducationAmelie Brisebois; Fernanda Schneider; Karine Marcotte, et al
2018Naming and verbal learning in adults with Alzheimer's disease, mild cognitive impairment and in healthy aging, with low educational levelsLilian Cristine Hübner; Fernanda Loureiro; Bruna Tessaro, et al