Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/19317
Tipo: Article
Título: Como o distanciamento social em tempos de pandemia pode afetar os estágios iniciais da aprendizagem da leitura em crianças
Autor(es): Letícia Priscila Pacheco
Lilian Cristine Hübner
In: Signo
Data de Publicação: 2021
Volume: 46
Número: 85
Página Inicial: 58
Página Final: 69
Palavras-chave: leitura
ensino
pandemia
URI: https://hdl.handle.net/10923/19317
DOI: DOI:10.17058/signo.v46i85.15672
ISSN: 1982-2014
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.