Browsing by Author Lahm, Regis Alexandre

Skip to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing rec. 1 to 20 of 21    next ►  
Issue DateTitleAuthor(s)
2017Ambientes virtuais de aprendizagem colaborativa e sua contribuição para o ensino de ciênciasPacheco, Rafael Scheffer
2019Aprendizagem adaptativa por meio da experiência de aprendizagem mediadaSantos, Elisângela Ribas dos
2012Aprendizagem de geometria plana por meio de técnicas de sensoriamento remotoGil, Karen Henn
2019Associação entre poluição do ar e composição corporal: revisão sistemática e metanáliseOliveira, Suelen Goecks
2018A compreensão da construção de conhecimentos físicos por meio de um aplicativo para smartphones e tablets no ensino de física em uma universidade pública no estado do Rio Grande do SulSilva, Luciano Racts Claudio da
2007Curso de nivelamento a distância: um estudo de caso sobre a interação nos ambientes virtuais de aprendizagemSantos, Elisângela Ribas dos
2015Educação ambiental em um clube de ciências, utilizando geotecnologiasSchleich, Álisson Passos
2012Ensinando conceitos de matemática a partir de jogos online na 7ª serie do ensino fundamental: desafios e oportunidadesRubi, Geiseane Lacerda
2010Força como interação: uma proposta de ensino fundamentada na teoria da aprendizagem significativaBaccon, Lucilene
2007Geografia do espaço percebido: uma educação subjetivaSantos Júnior, Donarte Nunes dos
2016Indicadores de transdisciplinaridade: ensaio da identificação e evidências na narrativa e atuação de professores de ciências e matemáticaMachado, Celso Pessanha
2014A interatividade da Geografia com as demais áreas do conhecimento utilizando geotecnologiasLahm, Regis Alexandre
2008Material didático em um ambiente virtual de aprendizagemPinho, Denise de Sena
2021Pra cego ver: desenvolvimento de simulações auditivas para o ensino de conceitos de eletromagnetismo de estudantes com deficiências visuaisPerez, Miguel da Camino
2011Proinfo e o ensino de matemática em Pimenta Bueno-RO: implicações e desafiosNonato Filho, Raimundo
2017Redução do risco de desastres aplicado à educação em ciências: representações de risco de alagamento por alunos de geografiaQuadros, Éverton Luis Luz de
2016Softwares educacionais e a formação de professores: as percepções de licenciandos sobre a informática na educaçãoSantos, Thaína Saldanha dos
2020Tecnologias digitais aplicadas ao ensino de matrizes: as percepções de alunos de uma escola do Rio Grande do SulSiqueira, Amanda Cristina
2012Tecnologias no ensino e aprendizagem de trigonometria: uma meta-análise de dissertações e teses brasileiras nos últimos cinco anosCassol, Vanessa Jurinic
2018Uso de tecnologias digitais no ensino e na aprendizagem de álgebra linear na perspectiva das teorias da aprendizagem significativa e dos registros de representação semióticaKripka, Rosana Maria Luvezute