Visualizando por Autor Cassiano Scott Puhl

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 10 de 10
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2020As contribuições de David Ausubel para os processos de ensino e de aprendizagemCassiano Scott Puhl; Thaísa Jacintho Müller; Isolda Gianni de Lima
2019Circuito de equações: uma estratégia para a aprendizagem ativaCassiano Scott Puhl; Thaísa Jacintho Müller; Isolda Gianni de Lima
2020Concepções de Matemática e de realidade: uma perspectiva de estudantes de licenciaturaCassiano Scott Puhl; Isabel Cristina Machado de Lara
2020Contribuições teóricas da Teoria de Aprendizagem Significativa e do ensino por meio da resolução de problemas para qualificar o processo de ensinoCassiano Scott Puhl; Thaísa Jacintho Müller; Isolda Gianni de Lima
2021Ensino de números complexos na Engenharia Elétrica: um mapeamento de produções brasileirasCassiano Scott Puhl; Isolda Gianni de Lima; Thaísa Jacintho Müller
2017INTERAGINDO COM OS NÚMEROS COMPLEXOS: COMPREENDENDO CIRCUITOS ELÉTRICOS DE CORRENTE ALTERNADACassiano Scott Puhl; Isolda Gianni de Lima; Thaísa Jacintho Müller
2021Khan Academy: as potencialidades como objeto de aprendizagemCassiano Scott Puhl; RESENDE, BRUNO; Thaísa Jacintho Müller
2017Mapeamento em anais de eventos: a busca por objetos de aprendizagem para o ensino de números complexos na Engenharia ElétricaCassiano Scott Puhl; Thaísa Jacintho Müller
2020Operações com números complexos: análise de erros cometidos por acadêmicos de EngenhariaCassiano Scott Puhl; Thaísa Jacintho Müller; Isolda Gianni de Lima
2018Uma experiência com o Google Earth: em busca de uma aprendizagem ativa e ao comprome-timento social de estudantes do ensino fundamentalCassiano Scott Puhl; Thaísa Jacintho Müller; Lorí Viali, etc.