Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/20589
Tipo: Article
Título: Contribuições teóricas da Teoria de Aprendizagem Significativa e do ensino por meio da resolução de problemas para qualificar o processo de ensino
Autor(es): Cassiano Scott Puhl
Thaísa Jacintho Müller
Isolda Gianni de Lima
In: DEBATES EM EDUCAÇÃO
Data de Publicação: 2020
Volume: 12
Número: 27
Página Inicial: 125
Página Final: 140
Palavras-chave: Resolução de problemas
Aprendizagem significativa
Confluências
URI: https://hdl.handle.net/10923/20589
DOI: DOI:10.28998/2175-6600.2020v12n27p125-140
ISSN: 2175-6600
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.