Percorrendo por Autor Lahm, Regis Alexandre

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 8 a 21 de 21   ◄ anterior   
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2012Ensinando conceitos de matemática a partir de jogos online na 7ª serie do ensino fundamental: desafios e oportunidadesRubi, Geiseane Lacerda
2010Força como interação: uma proposta de ensino fundamentada na teoria da aprendizagem significativaBaccon, Lucilene
2007Geografia do espaço percebido: uma educação subjetivaSantos Júnior, Donarte Nunes dos
2016Indicadores de transdisciplinaridade: ensaio da identificação e evidências na narrativa e atuação de professores de ciências e matemáticaMachado, Celso Pessanha
2014A interatividade da Geografia com as demais áreas do conhecimento utilizando geotecnologiasLahm, Regis Alexandre
2008Material didático em um ambiente virtual de aprendizagemPinho, Denise de Sena
2021Pra cego ver: desenvolvimento de simulações auditivas para o ensino de conceitos de eletromagnetismo de estudantes com deficiências visuaisPerez, Miguel da Camino
2011Proinfo e o ensino de matemática em Pimenta Bueno-RO: implicações e desafiosNonato Filho, Raimundo
2017Redução do risco de desastres aplicado à educação em ciências: representações de risco de alagamento por alunos de geografiaQuadros, Éverton Luis Luz de
2016Softwares educacionais e a formação de professores: as percepções de licenciandos sobre a informática na educaçãoSantos, Thaína Saldanha dos
2020Tecnologias digitais aplicadas ao ensino de matrizes: as percepções de alunos de uma escola do Rio Grande do SulSiqueira, Amanda Cristina
2012Tecnologias no ensino e aprendizagem de trigonometria: uma meta-análise de dissertações e teses brasileiras nos últimos cinco anosCassol, Vanessa Jurinic
2018Uso de tecnologias digitais no ensino e na aprendizagem de álgebra linear na perspectiva das teorias da aprendizagem significativa e dos registros de representação semióticaKripka, Rosana Maria Luvezute
2020A utilização de tecnologias e atividades experimentais no ensino de queda livre: um estudo de casoKinalski Júnior, Vicente