Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Autor Lahm, Regis Alexandre
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 8 a 21 de 21
◄ anterior
Data de publicação
Título
Autor(es)
2012
Ensinando conceitos de matemática a partir de jogos online na 7ª serie do ensino fundamental: desafios e oportunidades
Rubi, Geiseane Lacerda
2010
Força como interação: uma proposta de ensino fundamentada na teoria da aprendizagem significativa
Baccon, Lucilene
2007
Geografia do espaço percebido: uma educação subjetiva
Santos Júnior, Donarte Nunes dos
2016
Indicadores de transdisciplinaridade: ensaio da identificação e evidências na narrativa e atuação de professores de ciências e matemática
Machado, Celso Pessanha
2014
A interatividade da Geografia com as demais áreas do conhecimento utilizando geotecnologias
Lahm, Regis Alexandre
2008
Material didático em um ambiente virtual de aprendizagem
Pinho, Denise de Sena
2021
Pra cego ver: desenvolvimento de simulações auditivas para o ensino de conceitos de eletromagnetismo de estudantes com deficiências visuais
Perez, Miguel da Camino
2011
Proinfo e o ensino de matemática em Pimenta Bueno-RO: implicações e desafios
Nonato Filho, Raimundo
2017
Redução do risco de desastres aplicado à educação em ciências: representações de risco de alagamento por alunos de geografia
Quadros, Éverton Luis Luz de
2016
Softwares educacionais e a formação de professores: as percepções de licenciandos sobre a informática na educação
Santos, Thaína Saldanha dos
2020
Tecnologias digitais aplicadas ao ensino de matrizes: as percepções de alunos de uma escola do Rio Grande do Sul
Siqueira, Amanda Cristina
2012
Tecnologias no ensino e aprendizagem de trigonometria: uma meta-análise de dissertações e teses brasileiras nos últimos cinco anos
Cassol, Vanessa Jurinic
2018
Uso de tecnologias digitais no ensino e na aprendizagem de álgebra linear na perspectiva das teorias da aprendizagem significativa e dos registros de representação semiótica
Kripka, Rosana Maria Luvezute
2020
A utilização de tecnologias e atividades experimentais no ensino de queda livre: um estudo de caso
Kinalski Júnior, Vicente