Visualizando por Autor Rozek, Marlene
Mostrando reg. 1 a 17 de 17
Fecha de Publicación | Título | Autor(s) |
2016 | Alunos com transtornos mentais: fantasmas da inclusão escolar? | Fridman, Márcia Wolff |
2016 | O aprender como produção humana: os sentidos subjetivos acerca da aprendizagem produzidos por adolescentes em situação de vulnerabilidade social | - |
2020 | A constituição subjetiva de educadoras(es) sociais: tornar-se educador(a) no processo de vida | Rocha, Juliana dos Santos |
2019 | Criatividade e aprendizagem na educação de jovens e adultos: discussões a partir da teoria da subjetividade | Azambuja, Isabella Kessler de |
2016 | A docência diante dos diferentes processos de aprendizagem dos alunos | Ventre, Denise Estafor |
2017 | Educação inclusiva: um olhar sobre a diversidade na educação infantil | Sternberg, Priscilla Wagner |
2017 | Os efeitos da escolarização na produção da subjetividade em sujeitos com deficiência | Almeida, Gisele Rebolho |
2019 | Família e escola: o que as crianças do 1º ano têm a dizer? | Maia, Denise da Silva |
2021 | A inclusão do estudante com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na educação superior | Canal, Sandra |
2017 | A inclusão dos estudantes com deficiência no Centro de Formação de Professores da Universidade Federal de Campina Grande: desafios e possibilidades | Dantas, Nozângela Maria Rolim |
2015 | Minimetragens: um olhar (psico)pedagógico sobre a escolarização através de uma oficina de aprendizagem | Baum, Virginia Dornelles |
2019 | A participação da criança com deficiência no contexto da educação infantil | Santos, Priscila Brasil dos |
2015 | A percepção dos professores sobre o processo de inclusão escolar de alunos com deficiências no ensino regular da rede municipal de ensino de Porto Alegre | Medeiros, Maria Luiza Gomes |
2016 | Redescobrir: a experiência em uma brinquedoteca com abordagem montessoriana e a formação de professores | Frufrek, Giselle |
2021 | Saberes e fazeres docentes na educação infantil: tempos formativos e a constituição da docência | Silveira, Carla Tatiana Moreira do Amaral |
2021 | O transtorno do espectro autista e os desafios na compreensão do sujeito: contribuições da teoria da subjetividade | Silva, Karla Fernanda Wunder da |
2020 | Vivências e oportunidades de aprendizagem: a criança de 3 anos com deficiência e seus pares na escola de educação infantil | Perez, Nicole Fischer |