Visualizando por Autor Rozek, Marlene

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 17 de 17
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2016Alunos com transtornos mentais: fantasmas da inclusão escolar?Fridman, Márcia Wolff
2016O aprender como produção humana: os sentidos subjetivos acerca da aprendizagem produzidos por adolescentes em situação de vulnerabilidade social-
2020A constituição subjetiva de educadoras(es) sociais: tornar-se educador(a) no processo de vidaRocha, Juliana dos Santos
2019Criatividade e aprendizagem na educação de jovens e adultos: discussões a partir da teoria da subjetividadeAzambuja, Isabella Kessler de
2016A docência diante dos diferentes processos de aprendizagem dos alunosVentre, Denise Estafor
2017Educação inclusiva: um olhar sobre a diversidade na educação infantilSternberg, Priscilla Wagner
2017Os efeitos da escolarização na produção da subjetividade em sujeitos com deficiênciaAlmeida, Gisele Rebolho
2019Família e escola: o que as crianças do 1º ano têm a dizer?Maia, Denise da Silva
2021A inclusão do estudante com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na educação superiorCanal, Sandra
2017A inclusão dos estudantes com deficiência no Centro de Formação de Professores da Universidade Federal de Campina Grande: desafios e possibilidadesDantas, Nozângela Maria Rolim
2015Minimetragens: um olhar (psico)pedagógico sobre a escolarização através de uma oficina de aprendizagemBaum, Virginia Dornelles
2019A participação da criança com deficiência no contexto da educação infantilSantos, Priscila Brasil dos
2015A percepção dos professores sobre o processo de inclusão escolar de alunos com deficiências no ensino regular da rede municipal de ensino de Porto AlegreMedeiros, Maria Luiza Gomes
2016Redescobrir: a experiência em uma brinquedoteca com abordagem montessoriana e a formação de professoresFrufrek, Giselle
2021Saberes e fazeres docentes na educação infantil: tempos formativos e a constituição da docênciaSilveira, Carla Tatiana Moreira do Amaral
2021O transtorno do espectro autista e os desafios na compreensão do sujeito: contribuições da teoria da subjetividadeSilva, Karla Fernanda Wunder da
2020Vivências e oportunidades de aprendizagem: a criança de 3 anos com deficiência e seus pares na escola de educação infantilPerez, Nicole Fischer