Percorrendo por Autor Dornelles, Beatriz Corrêa Pires

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 20 de 25    próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2010Accountability da publicidade: uma análise da apropriação do conceito de responsabilidade socialDellazzana, Ângela Lovato
2014Afinal, o que é pseudonotícia?: um estudo sobre o The i-Piauí Herald, O Sensacionalista e o Laranjas NewsGerson, Deborah Cattani
2010Comunicação comunitária: uma releitura dos principais conceitosCarvalhal, Antônio Carlos de Oliveira
2012Comunicação: imprensa e poder no Brasil republicano : estudo interpretativo das relações dos jornais A Federação, Correio da Manhã, Correio do Povo e Tribuna da Imprensa com os políticos José Gomes Pinheiro Machado, Getúlio Dornelles Vargas e Artur da Costa e SilvaDuarte, Luiz Antônio Farias
2013Comunicando para comunidades de baixa-renda: decodificando conceitos urbanosBiffignandi, Fernando
2010A construção das imagens das bandas The Beatles e The Rolling Stones através dos jornais The Times e The GuardianPaulin, Bruna do Amaral
2010As contribuições da comunicação comunitária para processos de mobilização social: o caso da rede de atendimento à criança e ao adolescente da Lomba do PinheiroOrth, Thiana
2019Dilma Rousseff na revista Veja: antes e depois do impeachmentCappellari, Thuanny Prado
2024Editora antofágica: a contação de histórias como uma estratégia publicitária para a venda de livros clássicos no BrasilAlmeida, Laura Pereira de
2015Entre o público e o rural: dos gabinetes de comunicação ao campo da folkcomunicaçãoReis, Keila Mara dos
2016As estratégias utilizadas para mobilizar a participação do público no programa televisivo Bem Estar da Rede GloboDelai, Grayce Claudia
2008Estrelas refletidas nas noites globais: estudo de representações de idosos nas telenovelas da rede Globo de televisãoOliveira, Maria Helena Castro de
2017Folkcomunicação na imprensa de referência: um sentido popular da copa do mundo de 2014 no Jornal Zero HoraMartins, Marcel Neves
2021Investigando um ideal de (ciber)ativismo progressista no brasil das lutas identitárias: o ideal do bom ativista e seus reflexos no conteúdo do canal de youtube tempero dragSouza, Alex Blasi de
2016Jornalismo de (im)precisão: o conhecimento matemático e a apuração de númerosGehlen, Marco Antônio
2015Jornalismo gonzo e parresía: mentiras sinceras e outras verdadesRitter, Eduardo
2006Mídia, partido do século 21?: uma visão hermenêutica do jornalismo e da política brasileira contemporâneaCassol, Ivone Maria
2010A morte em horário nobre: a espetacularização da notícia no telejornalismo brasileiroNegrini, Michele
2017Notícias da travessia: o status fronteiriço nos jornais Folha de São Borja (BR) e Unión (AR)Nazário, Heleno Rocha
2018A opinião do Estado de S. Paulo nos impeachments dos presidentes Fernando Collor de Mello e Dilma RousseffCauduro, Douglas Hinterholz