Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Autor Dornelles, Beatriz Corrêa Pires
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 1 a 20 de 25
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2010
Accountability da publicidade: uma análise da apropriação do conceito de responsabilidade social
Dellazzana, Ângela Lovato
2014
Afinal, o que é pseudonotícia?: um estudo sobre o The i-Piauí Herald, O Sensacionalista e o Laranjas News
Gerson, Deborah Cattani
2010
Comunicação comunitária: uma releitura dos principais conceitos
Carvalhal, Antônio Carlos de Oliveira
2012
Comunicação: imprensa e poder no Brasil republicano : estudo interpretativo das relações dos jornais A Federação, Correio da Manhã, Correio do Povo e Tribuna da Imprensa com os políticos José Gomes Pinheiro Machado, Getúlio Dornelles Vargas e Artur da Costa e Silva
Duarte, Luiz Antônio Farias
2013
Comunicando para comunidades de baixa-renda: decodificando conceitos urbanos
Biffignandi, Fernando
2010
A construção das imagens das bandas The Beatles e The Rolling Stones através dos jornais The Times e The Guardian
Paulin, Bruna do Amaral
2010
As contribuições da comunicação comunitária para processos de mobilização social: o caso da rede de atendimento à criança e ao adolescente da Lomba do Pinheiro
Orth, Thiana
2019
Dilma Rousseff na revista Veja: antes e depois do impeachment
Cappellari, Thuanny Prado
2024
Editora antofágica: a contação de histórias como uma estratégia publicitária para a venda de livros clássicos no Brasil
Almeida, Laura Pereira de
2015
Entre o público e o rural: dos gabinetes de comunicação ao campo da folkcomunicação
Reis, Keila Mara dos
2016
As estratégias utilizadas para mobilizar a participação do público no programa televisivo Bem Estar da Rede Globo
Delai, Grayce Claudia
2008
Estrelas refletidas nas noites globais: estudo de representações de idosos nas telenovelas da rede Globo de televisão
Oliveira, Maria Helena Castro de
2017
Folkcomunicação na imprensa de referência: um sentido popular da copa do mundo de 2014 no Jornal Zero Hora
Martins, Marcel Neves
2021
Investigando um ideal de (ciber)ativismo progressista no brasil das lutas identitárias: o ideal do bom ativista e seus reflexos no conteúdo do canal de youtube tempero drag
Souza, Alex Blasi de
2016
Jornalismo de (im)precisão: o conhecimento matemático e a apuração de números
Gehlen, Marco Antônio
2015
Jornalismo gonzo e parresía: mentiras sinceras e outras verdades
Ritter, Eduardo
2006
Mídia, partido do século 21?: uma visão hermenêutica do jornalismo e da política brasileira contemporânea
Cassol, Ivone Maria
2010
A morte em horário nobre: a espetacularização da notícia no telejornalismo brasileiro
Negrini, Michele
2017
Notícias da travessia: o status fronteiriço nos jornais Folha de São Borja (BR) e Unión (AR)
Nazário, Heleno Rocha
2018
A opinião do Estado de S. Paulo nos impeachments dos presidentes Fernando Collor de Mello e Dilma Rousseff
Cauduro, Douglas Hinterholz