Percorrendo por Autor Cury, Helena Noronha
Mostrando regs. 1 a 11 de 11
Data de publicação | Título | Autor(es) |
2007 | Análise de erros em potenciação e radiciação: um estudo com alunos de ensino fundamental e médio | Feltes, Rejane Zeferino |
2008 | Aprendizagem de conceitos geométricos em ambiente de geometria dinâmica: uma análise da produção de alunos de 7ª e 8ª séries do ensino fundamental | Rosa, Renata Urruth |
2005 | Concepções de ciência versus prática pedagógica: um estudo com licenciandos de matemática | Rodrigues, Adair Macedo |
2005 | Dificuldades de alunos com a simbologia matemática | Model, Silvana Lumertz |
2008 | Licenciatura em matemática da UFSC: sobre a questão da integração entre as disciplinas específicas e pedagógicas e sua concretização pelos docentes | Mayer, Edson |
2005 | Matemática e arte: uma associação possível | Antoniazzi, Helena Maria |
2008 | A matemática no cotidiano e na sociedade: perspectivas do aluno do ensino médio | Ogliari, Lucas Nunes |
2005 | Modelagem matemática e novas tecnologias: uma alternativa para a mudança de concepções em matemática | Della Nina, Clarissa Trojack |
2006 | Modelagem matemática e resolução de problemas | Machado, Elisa Spode |
2005 | Saberes de uma prática inovadora: investigação com egressos de um curso de licenciatura plena em matemática | Santos, Monica Bertoni dos |
2004 | A utilização de material didático-pedagógico em ateliês de matemática, para o estudo do teorema de Pitágoras | Mottin, Elisandra |