Browsing by Subject COMUNICAÇÃO

Skip to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing rec. 66 to 85 of 130   ◄ previous       next ►  
Issue DateTitleAuthor(s)
2021Jornalismo em vídeo gerado por inteligência artificial: narrativas e credibilidadeBarbizan, Silvio Nestor
2017Jornalismo mensurado: uma investigação sobre os impactos dos sistemas de medição de audiência em sites de notíciasAntunes, Antonio Paulo Serpa
2020A leitura jornalística na transição do papel para a tela: um modelo de análise psicolinguísticaElmi, Alexandre Claser
2021Levando a piada a sério: o texto humorístico do entretenimento político-
2011Linguagem e emoções: um estudo em interfacesStrey, Cláudia
2016Um longa na cabeça e (bem) menos de R$ 1 milhão na conta: estudo sobre a produção e a circulação do cinema de baixo orçamento no Rio Grande do SulRuy, Karine dos Santos
2023Luiza Trajano em revista: reflexões sobre a relação entre a reputação de uma CEO brasileira e a reputação corporativaMarques, Juliana Vale
2021A manifestação das dimensões de cultura organizacional e de memória empresarial: uma análise de discursos e documentos da VarigSouza, Scarlet Alencastro Vanin Dutra de
2007Marcelo: o imaginário burguês de Walter Hugo Khouri : comunicação e psicanálise no cinemaStigger, Helena Maria Antonine
2020Materializações digitais da cultura: os transatores vocais e a comunicação contemporâneaNoll, Gisele Corrêa
2013Mediação e midiatização: conexões e desconexões na análise do comunicacionalSanti, Vilso Junior Chierentin
2013Mediação e midiatização: conexões e desconexões na análise do comunicacionalSanti, Vilso Junior Chierentin
2017A memória afetiva e os telespectadores: um estudo do Canal VivaBressan Junior, Mario Abel
2023A memória da conquista do título brasileiro pelo Inter em 1979: uma proposta de livro-reportagemRuviaro, Nicholas Pereira Lyra
2019Memória institucional comunicada: um olhar sobre as universidades comunitáriasBorba, Eduardo de Carvalho
2010Midiocracia, uma nova face das democracias contemporâneasSteffen, César
2019O mito do “homem novo”: a imagem de Samora Machel no CineJornal Kuxa Kanema (1978-1981)Barbosa, Pedro Oliveira
2016Modos de dizer do jornalismo impresso brasileiro: para além dos códigos, o regime de verdade nos dispositivos interacionais da notíciaAndrade, Josefa Melo e Sousa Bentivi
2020Música e as emoções coletivas: um estudo de caso a partir dos jingles eleitorais das campanhas presidenciais de 2018 de Fernando Haddad (Brasil Feliz de Novo) e Jair Bolsonaro (Muda Brasil)-
2016Narcisismo na rede: o espetáculo do hiperindivíduo nas páginas do FacebookLima, Nilma Regina Mendes