Percorrendo por Assunto COMUNICAÇÃO SOCIAL

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 26 a 45 de 360   ◄ anterior       próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2012Ciberdemocracia e movimento dos trabalhadores rurais sem terra: práticas comunicacionais no terreno da esfera pública virtualTejera, Marta Helena Dornelles
2013A cidade como tabuleiro: um estudo das dinâmicas de jogo na rede social móvel FoursquareReis, Breno Maciel Souza
2013O cineasta errante: caminhos e encontros na realização de um filme de um homem sóSpolidoro, Gustavo
2009O cinema de Ruy Guerra: um imaginário autoral na pós-modernidadeBarros, Eduardo Portanova
2013Cinema noir: as marcas da morte e do hedonismo na atualização do gêneroAugusti, Alexandre Rossato
2011O cinema pseudoamador como expressão da cultura da mobilidadeSantos, Hilario Junior dos
2015Cinema transnacional e tendências estéticas nas revistas brasileiras Fon-Fon e Cinearte: (1927 a 1932)Haussen, Luciana Fagundes
2011Cinema, mercado e política cultural: os casos do Brasil e México numa visão histórico estruturalBundt, Roger Luiz da Cunha
2017Coletivos criativos como ambientes de identificação de tendências para a construção de cenários de futuroVisoná, Paula Cristina
2016Como é triste essa página: as dinâmicas de interação e interferências subjetivas dos profissionais de publicidade que trabalham com novas mídiasRosa, Letícia Gomes da
2005Comunicação comunitária: o uso das novas tecnologias de informação e comunicação como forma de pertencimento e sustentabilidade nas comunidades carentes de Porto Alegre no início do século XXILage, Louise Costa
2010Comunicação comunitária: uma releitura dos principais conceitosCarvalhal, Antônio Carlos de Oliveira
2024Comunicação da escola com família: uma análise crítica da jornada escolarEscobar, Vinicius Dambróz
2018Comunicação da saúde na internet: redes, aplicativos e tecnologias wearablesCopetti, Luciele
2012A comunicação do ambiente de varejo popular sob a influência da sedução estética: percepções sobre a rede lojas MarisaReis, Luciana Braun
2008A comunicação do varejo popular o que (por que) não muda?: o varejo do Rio Grande do Sul : 1970 a 2000Reis, Luciana Braun
2008A comunicação e a gestão do conhecimento: uma análise da empresa AIQCoutinho, Josefina Maria Fonseca
2011Comunicação e complexibilidade: uma análise da produção de sentido na publicidade da DieselLuca, Cristiane Cirimbelli de
2012Comunicação e complexidade: a cultura organizacional da Embrapa TrigoBuriol, Silvana
2007Comunicação e complexidade: conhecimento, cotidiano e poder dos blogsGomes, Luis Antônio Paim