Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Assunto TECNOLOGIA DIGITAL
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 1 a 20 de 25
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2021
Modelski, Daiane
2015
Competências docentes relacionadas ao uso pedagógico de tecnologias digitais: um estudo envolvendo disciplinas semipresenciais
Modelski, Daiane
2018
Compreendendo estratégias e barreiras para a adoção da governança digital em estados brasileiros
Santos, Fábio Pinheiro dos
2018
A compreensão da construção de conhecimentos físicos por meio de um aplicativo para smartphones e tablets no ensino de física em uma universidade pública no estado do Rio Grande do Sul
Silva, Luciano Racts Claudio da
2021
O desenvolvimento da autonomia dos estudantes no contexto de um projeto inovador mediado por tecnologia digital na escola
Andrade, Larissa Liss Cardoso de
2023
Desigualdades digitais: interseccionalidades entre os fatores socioeconômicos e o nível de compretências digitais no Brasil
Santos, Inês Borges
2020
Engagement acadêmico: contributos das tecnologias digitais para um processo [trans]formativo nas relações de engajamento na Educação Superior
Rigo, Rosa Maria
2021
Ensino de história: realidade aumentada enquanto recurso pedagógico
Castro, Thomas Selau de
2013
O ensino superior de relações públicas: formação digital, práticas e desafios na UFSM
Rhoden, Valmor
2020
Ensino técnico e formação docente: reflexões em tempos líquidos e ofertas abundantes
Santos, Tatiana Fruscalso dos
2015
Formação continuada de professores: experiências integradoras de políticas educacionais - PNAIC e PROUCA - para alfabetização no ensino fundamental de uma escola pública
Tedesco, Sirlei
2014
Graduação a distância e práticas pedagógicas apoiadas por tecnologias digitais: um estudo no curso de pedagogia
Massaro, Giselle
2012
Inclusão digital de professores: uma proposta de construção de trajetórias personalizáveis em cursos na modalidade a distância
Santos, Pricila Kohls dos
2009
Uma investigação acerca do uso educacional do ambiente second life no ensino de matemática
Cunha, Patricia Freire Vieira da
2020
Material didático digital em plataforma de educação on-line: um estudo de caso em escola confessional de educação básica
Cardoso, Gilson de Oliveira
2015
Pirataria de audiovisual: o protocolo BitTorrent como forma extraoficial de distribuição online de longas-metragens
Furini, Liana Gross
2022
Plataformas de streaming, rupturas tecnológicas e alterações nas dinâmicas das audiências do espaço audiovisual brasileiro (2011-2021)
Cardoso, Jéferson Cristiano Cortes Zambom
2022
Políticas públicas de transformação digital: os processos de mudança e a formação da agenda
Moura, Luzia Menegotto Frick de
2018
A prática pedagógica na formação de professores com o uso de TDIC sob o foco das objetivações de Agnes Heller: Brasil e Portugal num estudo de caso múltiplo integrado
Paula, Marlúbia Corrêa de
2020
Práticas pedagógicas remixadas: possibilidades de estratégias docentes alinhadas a tendências emergentes da cultura digital
Martins, Cristina