Browsing by Subject SERVIÇOS AO CLIENTE

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2010Uma análise sobre as estratégias do setor de luxo do segmento de moda em São PauloBortolin, Aline dos Santos
2008Antecedentes da lealdade: proposição e teste de um modelo teóricoSilva, Tiago Amaral da
2006Diferenças de percepçao [sic] entre operadoras e prestadores de serviços no mercado de saúde suplementar brasileiroFogaça, Maurício Essvein
2015Dimensões da experiência do cliente no contexto de serviços de relações contínuas de associação: adaptação e validação da Escala de Walls (2013)Vasconcellos, Artur Paiva de
2014O efeito da autoeficácia sobre as motivações dos clientes para participarem na inovação em serviçosMelo, Bruna Silva de
2006A influência dos fatores visuais de design na percepção de valor de compra no varejo de auto-serviçoSanzi, Gianpietro
2023Interação do usuário no relacionamento B2B: uma análise da jornada do cliente de plano de saúdeBarth, Jonatas Petter
2011A qualidade do relacionamento em diferentes formatos de venda no mercado de cosméticosRibeiro, Cristiele Magalhães
2004As relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto de educação a distânciaPorto, Cristina de Almeida
2009As relações entre confiança, valor e lealdade: um estudo qualitativoSchwab, Elaine Aparecida
2007Serviços ao cliente e marketing de relacionamento: um estudo nos mini-mercados de Passo Fundo - RSMeurer, Aline Mara
2007Serviços logísticos como diferencial competitivo: o caso da água mineralVontobel, Otto
2012Teleoperadores de call center de uma empresa de comunicação em Porto Alegre: um estudo sociológicoGuimarães, Cintia Ione Santiago