Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Visualizando por Autor Lahm, Regis Alexandre
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de Publicación
Fecha de Sumisión
Para:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando reg. 9 a 21 de 21
◄ anterior
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2010
Força como interação: uma proposta de ensino fundamentada na teoria da aprendizagem significativa
Baccon, Lucilene
2007
Geografia do espaço percebido: uma educação subjetiva
Santos Júnior, Donarte Nunes dos
2016
Indicadores de transdisciplinaridade: ensaio da identificação e evidências na narrativa e atuação de professores de ciências e matemática
Machado, Celso Pessanha
2014
A interatividade da Geografia com as demais áreas do conhecimento utilizando geotecnologias
Lahm, Regis Alexandre
2008
Material didático em um ambiente virtual de aprendizagem
Pinho, Denise de Sena
2021
Pra cego ver: desenvolvimento de simulações auditivas para o ensino de conceitos de eletromagnetismo de estudantes com deficiências visuais
Perez, Miguel da Camino
2011
Proinfo e o ensino de matemática em Pimenta Bueno-RO: implicações e desafios
Nonato Filho, Raimundo
2017
Redução do risco de desastres aplicado à educação em ciências: representações de risco de alagamento por alunos de geografia
Quadros, Éverton Luis Luz de
2016
Softwares educacionais e a formação de professores: as percepções de licenciandos sobre a informática na educação
Santos, Thaína Saldanha dos
2020
Tecnologias digitais aplicadas ao ensino de matrizes: as percepções de alunos de uma escola do Rio Grande do Sul
Siqueira, Amanda Cristina
2012
Tecnologias no ensino e aprendizagem de trigonometria: uma meta-análise de dissertações e teses brasileiras nos últimos cinco anos
Cassol, Vanessa Jurinic
2018
Uso de tecnologias digitais no ensino e na aprendizagem de álgebra linear na perspectiva das teorias da aprendizagem significativa e dos registros de representação semiótica
Kripka, Rosana Maria Luvezute
2020
A utilização de tecnologias e atividades experimentais no ensino de queda livre: um estudo de caso
Kinalski Júnior, Vicente