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2014A Influência da Percepção de Injustiça, o Papel das Emoções Negativas e o Efeito do Custo na Identificação do Comportamento Punitivo Altruísta em um Contexto de Recuperação de ServiçoRenata Santos Silva; Lélis Balestrin Espartel; Kenny Basso
2013Influência da Percepção de Outros Clientes nas Intenções de Comportamento do Consumidor: Validação da Escala OCP no Contexto Brasileiro e Teste de um Modelo de Segunda OrdemClécio Falcão Araujo; Tito Luciano Hermes Grillo; Lélis Balestrin Espartel
2016Comportamento disfuncional do consumidor: explorando conceitos, motivações e consequências para o varejoJoana Boesche Tomazelli; Lélis Balestrin Espartel
2016A tipografia de apresentação do preço e seu impacto na percepção de justiça de preçoFernanda Trindade Deyl; Lélis Balestrin Espartel
2012Promoção de vendas e outros elementos antecedentes das compras por impulsoFernando de Oliveira Santini; Lélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio; Claudio Rotta; Marcelo Gattermann Perin
2015Moderating Effects of Sales Promotion TypesFernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, Marcelo Gatermann; Lélis Balestrin Espartel; Wagner Junior Ladeira
2014Finais de Preço na Comunicação de Posicionamento: uma Análise de Encartes no VarejoLélis Balestrin Espartel; Kenny Basso
2015Limites Éticos e Contribuições para a Sociedade: uma análise das implicações da aproximação entre neurociência e comportamento do consumidorVinícius Sittoni Brasil; Lélis Balestrin Espartel; Stefânia Ordovás de Almeida; Fernanda Castellan Callegaro
2012Promoção de distribuição de prêmios: sua influência na decisão de compra do consumidor e os efeitos de longo prazoFernando de Oliveira Santini; Lélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio; Claudio Rotta; Marcelo Gattermann Perin
2011Traços de Personalidade do Empregado de Fronteira, Valor Percebido e Confiança do ClienteKenny Basso; Lélis Balestrin Espartel