Búsqueda


Filtros actuales:
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 1-10 de 21 (Tiempo de búsqueda: 0.001 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2014O TRADICIONAL E O INTERATIVO NO FAZER PUBLICITÁRIO: EM BUSCA DE UM FORMATO IDEALCristiane Mafacioli Carvalho; Vinícius Mano
2015Novos modelos e novos negócios na prática do mercado publicitárioCristiane Mafacioli Carvalho; Márcia Pillon Christofoli; Rita de Cássia Breier Bombardelli
2014O campo publicitário, a agência e a noção de aceleração do tempo: questões iniciais para pensar novos modelos e negócios na prática do mercado publicitário gaúchoCristiane Mafacioli Carvalho; Márcia Pillon Christofoli
2012Gênero, Linguagem e Estratégias do Discurso Publicitário da AtualidadeCristiane Mafacioli Carvalho
2013Estratégias discursivas da publicidade viral: o caso do vídeo ?Real Test Ride? da Harley DavidsonCristiane Mafacioli Carvalho; Karina Pereira Weber
2015Da força das mídias ao poder do conteúdo: revisão de modelos de negócio na publicidadeCristiane Mafacioli Carvalho; Márcia Pillon Christofoli
2018Ricardo Boechat: uma análise de discurso do jornalista no rádio e na televisãoBárbara Avrella; Cristiane Mafacioli Carvalho
2020O jogo das emoções: análise de discurso do narrador esportivo Pedro Ernesto DenardinCristiane Mafacioli Carvalho; Ciro Augusto Francisconi Götz
2020Similaridades e Diferenças na Promoção da Igualdade de Gênero: um estudo da campanha HeForShe na América LatinaCarolina Kauer; Denise Avancini Alves; Cristiane Mafacioli Carvalho
2020Arbitrium: Desenvolvimento de uma Tarefa Computadorizada para Avaliar o Conflito entre Trabalho e FamíliaMANOELA ZIEBELL DE OLIVEIRA; Alexandre Bing; gabriela techio; Paula Oviedo; Rodrigo S. de Assis; azriel majdenbaum; Cristiane Mafacioli Carvalho