Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 4221-4230 de 25472 (Tempo de busca: 0.003 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2006O duelo verbal: um estudo sobre o polemista no jornalismoPetrik, Manuel
2006O espectador criativo: a evolução técnica e a nova produção audiovisualPirez, Wagner Iván da Rosa
2011As propriedades do jornalismo sensacionalista: uma análise da cobertura do caso Isabella NardoniTeixeira, Marieli Rangel
2009O uso do marketing político e eleitoral na formação da imagem de um candidato à câmara de vereadores e a sua influência no resultado eleitoralWestphalen, José Henrique
2017Produção colaborativa do espectador na TV: um estudo sobre o programa Hitrecord on TVLopes, Bruna Vianna
2006As bases jurídicas da propriedade industrial e a sua interpretaçãoBarcellos, Milton Lucídio Leão
2016O direito a ter direitos efetivos: as dimensões normativas e eficácia do direito fundamental social à assistência jurídica integral e gratuita de titularidade dos indivíduos e grupos sociais necessitados (ou vulneráveis) à luz do atual regime jurídico constitucional e infraconstitucional da Defensoria Pública brasileiraFensterseifer, Tiago
2015Sociedade em rede e internet: direitos fundamentais em diálogoAguiar, Rodrigo Goulart
2016Direito, economia e organizações: uma análise dos deveres de proteção e diligência nos contratos de trabalhoRibas, Juliana Rodrigues
2013O desafio da efetividade no processo de execução trabalhista: análise dos mecanismos calçados nas novas tecnologiasOliveira, Adriane Barbosa