Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 2691-2700 de 25449 (Tempo de busca: 0.003 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2013Uma análise da influência da promoção de vendas de desconto na intenção de compra do consumidor e os efeitos moderadores da atratividadeSantini, Fernando de Oliveira
2010Estudo sobre os fatores que influenciam a decisão pela adoção do software livre em instituições públicasOliveira, Klaus Felinto de
2013Análise de competências docentes na educação a distância via internet: percepção de alunos de administraçãoPorto, Josiane Brietzke
2008Alianças estratégicas no setor educacional: um estudo em faculdades particularesCapellari, Vinicius Gehring
2013Influência da ambiência de loja na experiência de consumo: uma pesquisa no mercado da arteBarbosa, Bibiana Balbuena
2006Orientação para o mercado, criatividade, sucesso em novos produtos: um estudo de caso em uma empresa de alta tecnologiaHorta, Daniela Miranda Oliveira
2016Relação entre a institucionalização dos mecanismos de governança de tecnologia da informação e o comportamento dos indivíduos: um estudo à luz da teoria institucional e do comportamento de cidadania organizacionalWiedenhöft, Guilherme Costa
2016As relações entre as motivações intrínsecas e extrínsecas para o compartilhamento de conhecimentoDiehl, Felipe Müller
2008Antecedentes da lealdade: proposição e teste de um modelo teóricoSilva, Tiago Amaral da
2012Efeitos das iniciativas de comunicação digital das empresas na repercussão protagonizada pelos consumidores no twitterSilva, Nicolas Motta da