Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Busca
Busca:
Todo o Repositório
DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO DE GRADUAÇÃO
por
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:
Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Resultados 2691-2700 de 25449 (Tempo de busca: 0.003 Segundos).
anterior
1
...
267
268
269
270
271
272
273
...
2545
próximo
Resultados em Itens:
Data de publicação
Título
Autor(es)
2013
Uma análise da influência da promoção de vendas de desconto na intenção de compra do consumidor e os efeitos moderadores da atratividade
Santini, Fernando de Oliveira
2010
Estudo sobre os fatores que influenciam a decisão pela adoção do software livre em instituições públicas
Oliveira, Klaus Felinto de
2013
Análise de competências docentes na educação a distância via internet: percepção de alunos de administração
Porto, Josiane Brietzke
2008
Alianças estratégicas no setor educacional: um estudo em faculdades particulares
Capellari, Vinicius Gehring
2013
Influência da ambiência de loja na experiência de consumo: uma pesquisa no mercado da arte
Barbosa, Bibiana Balbuena
2006
Orientação para o mercado, criatividade, sucesso em novos produtos: um estudo de caso em uma empresa de alta tecnologia
Horta, Daniela Miranda Oliveira
2016
Relação entre a institucionalização dos mecanismos de governança de tecnologia da informação e o comportamento dos indivíduos: um estudo à luz da teoria institucional e do comportamento de cidadania organizacional
Wiedenhöft, Guilherme Costa
2016
As relações entre as motivações intrínsecas e extrínsecas para o compartilhamento de conhecimento
Diehl, Felipe Müller
2008
Antecedentes da lealdade: proposição e teste de um modelo teórico
Silva, Tiago Amaral da
2012
Efeitos das iniciativas de comunicação digital das empresas na repercussão protagonizada pelos consumidores no twitter
Silva, Nicolas Motta da
Descoberta
Autor
297
Bruno Hochhegger
260
Carla Denise Bonan
239
Edson dos Santos Marchiori
226
Ana Maria Spohr
206
Agemir Bavaresco
188
César Augusto Missio Marcon
173
Christian Haag Kristensen
162
Adelar Fochezatto
155
Angelo Jose Goncalves Bos
147
Ana Maria Marques da Silva
.
próximo ►
Assunto
1126
MEDICINA
881
EDUCAÇÃO
746
PUCRS - ADMINISTRAÇÃO
701
ODONTOLOGIA
589
INFORMÁTICA
542
DIREITO
404
ENGENHARIA DE MATERIAIS
361
COMUNICAÇÃO SOCIAL
337
PSICOLOGIA
329
SERVIÇO SOCIAL
.
próximo ►
Data de submissão
5557
2020 - 2024
16001
2010 - 2019
3720
2000 - 2009
78
1990 - 1999
32
1980 - 1989
6
1970 - 1979