Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 2611-2620 de 25449 (Tempo de busca: 0.002 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2015Os estudos de mídia e a problemática epistemológica da teoria da midiatização: uma nova escolásticaFrancisco Rüdiger
2014Análise do Comportamento Estratégico de Pequenas Empresas no Brasil.Julia Doebber Herrmann; Peter Bent Hansen; Grace Vieira Becker; Jane Lucia Silva Santos
2014Marcas da identidade brasileira nos discursos audiovisuais: uma análise das aberturas das duas versões televisivas de GabrielaRoberto Tietzmann; Paula Regina Puhl
2013O dilema do rebelde: persuasão ou sectarismoJacques Alkalai Wainberg
2014Análisis de equilibrio general computable para una propuesta de reforma tributaria en ColombiaAnne Julissa Oduber Penaloza; Gustavo Inácio de Moraes
2016Explicações comportamentais para políticas de redistribuição de renda: uma revisão dos modelos e evidênciasWillian Boschetti Adamczyk; Ely José de Mattos
2011Class and gender relations within the context of media-oriented practices: theoretical underpinningsAna Carolina Damboriarena Escosteguy; Sifuentes, Lirian
2012Teorias utilizadas nas investigações sobre gestão do conhecimentoXAVIER, LUIZA; Mírian Oliveira; TEIXEIRA, EDUARDO
2016Thematic Content Analysis: Is There a Difference Between the Support Provided by the MAXQDA® and NVivo® Software Packages?Mírian Oliveira; Claudia Bitencourt; Ana Clarissa Matte Zanardo dos Santos; Eduardo Kunzel Teixeira
2012Tréplica - o que nos falta aprender?Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, MARCELO GATTERMANN; Fernando Bins Luce; SANTOS, MIRELA JEFFMAN DOS; SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; OLIVEIRA, MARTA OLIVIA ROVEDDER DE; LENZ, GEANDERSON DE SOUZA