Búsqueda


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 2511-2520 de 25446 (Tiempo de búsqueda: 0.003 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2012Ferramentas de Comunicação em Organizações Não-GovernamentaisCláudia Paes Borba; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Carina Pasqualotto; Marise Ugalde
2016Network effects on radical innovation and financial performance: An open-mindedness approachPERIN, Marcelo Gatermann; Cláudio Hoffmann Sampaio; Daniel Jimenez-Jimenez; Juan Cegarra-Navarro
2015O impacto do final de preço no comportamento do consumidor online e offline: uma comparação entre duas mídias distintasLélis Balestrin Espartel; Kenny Basso; Eduardo Rech
2011A atuação de ex-arenistas e ex-emedebistas na assembleia nacional constituinteRafael Machado Madeira
2011Contribuições do modelo COBIT para a Governança Corporativa e de Tecnologia da Informação: desafios, problemas e benefícios na percepção de especialistas e de CIOsRicardo Zoldan Giampaoli; Testa, Maurício Gregianin; Edimara Mezzomo Luciano
2013Desempenho Socioeconômico e Ambiental da Agropecuária nosIzete Pengo Bagolin; Osmar Tomaz de Souza; ELY JOSÉ DE MATOS; Laura Wichrowski Gautério
2016Por uma topofilia da comunicação organizacional: reflexões sobre espaço e lugar da comunicaçãoCleusa Maria Andrade Scroferneker; AMORIN, Lidiane Ramirez de
2012Gestão da interação Universidade-Empresa: o caso PUCRSGabriela Cardozo Ferreira; Alessandra Freitas Soria; Lisiane Closs
2011Narrativas pessoais midiatizadas: uma proposta para o estudo de práticas orientadas pela mídiaAna Carolina Damboriarena Escosteguy
2014Internet como meio de acesso a obras cinematográficas: evidências da pirataria no filme ?Deixa Ela Entrar?Roberto Tietzmann; Liana Gross Furini