Search


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 2311-2320 of 25441 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2014Comportamento de cocriação de valor do consumidor: moderação e consequênciasFrio, Ricardo Saraiva
2012Análise das condições proporcionadas pelos parques tecnológicos para a competitividade das empresas instaladas: o caso das empresas de TI localizadas no TECNOPUCNeff, Henrique Bagattini
2017A relação entre o poder intraorganizacional e a efetividade de mecanismos de governança de TI: um estudo de caso em uma organização pública do Rio Grande do SulCosta Netto, Yves Wanderley Estanislau da
2008A influência da adaptação e da padronização do composto mercadológico sobre a performance das empresas: uma meta-análiseEngels, Juliana
2006Contribuições dos conceitos da teoria da complexidade e de auto-organização para o entendimento do processo estratégico das organizações segundo a escola de configuraçãoOliveira Junior, Ézio
2014Influência social na comunidade virtual, engajamento com a marca e a propensão do consumidor a colaborar no NPDGrillo, Tito Luciano Hermes
2014Análise das variáveis da experiência do consumidor de produtos hedônicos através das interações e conteúdo gerado por consumidores e entusiastas de vinho: um comparativo entre duas vinícolas chilenasTudesco, Christian Fassel
2016Segurança da informação na cadeia de suprimentos da saúde: uma análise das práticas de proteção de informações críticasFurlanetto, Tiago Murer
2015Comunicação interna, diferenciação, integração e fragmentação na cultura organizacional em uma instituição particular de ensino superiorTegoni, Andréia Cristina
2008A formação da competência operacional e da benevolência em trocas relacionais de serviços advocatíciosXavier, Debora Becker Antunes