Búsqueda


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 2271-2280 de 25436 (Tiempo de búsqueda: 0.004 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2012Sobre a ética em pesquisa na psicanáliseLizana Dallazen; Roberta Vial Giacobone; Mônica Medeiros Kother Macedo; Daniel Kupermann
2015Biography and Action: A Schutzian Perspective to Life-worldHermilio Pereira dos Santos Filho
2006Análise do customer relationship management (CRM): relação empresa, cliente usuário, teoria - um estudo de caso em uma empresa desenvolvedora de softwareBrambilla, Flávio Régio
2007Motivos que levam empresas a optar pela implementação do balanced scorecardOliveira, Raquel de Fátima
2006Análise das ações dos revendedores varejistas nos pontos de venda em relação à estratégia de reposicionamento da marca HavaianasBreunig, Jairo
2010As relações entre confiança, valor e lealdade no contexto do ensino superior presencialKleinowski, Hamilton Luis
2014Entendendo os negócios com impacto social: uma análise dos elementos constituintes do modelo de negócioScherer, Patrícia Cristina
2008Validação de um modelo de lealdade do estudante com base na qualidade do relacionamentoMarques, Licione Torres
2010O valor da marca a partir do conceito de brand equity baseado no consumidor: mensuração através da escala multidimensional em ocasiões de compra e consumo simultâneos e não-simultâneos de um produtoReis, Ewerton Gonçalves
2014Efeitos da socialização organizacional, experiências de reforço e locus de controle na motivação e comportamento de coproduçãoGomes, Fernanda Kersting