Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 22581-22590 de 25455 (Tempo de busca: 0.013 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2012Entre a Notícia e a Diversão:Um Retrato do Jornalismo Esportivo de TelevisãoCristiane Finger Costa; Mariana Ozelame
2003A Influência da Orientação para o Mercado e do Porte sobre a Performance Empresarial: um estudo comparativo entre o varejo de confecções e a indústria eletro-eletrônicaCláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2005Sistema de Atividades de Empresas Aéreas de Baixos Custos e Baixas Tarifas: Análise das Compatibilidades das Atividades na Construção da Vantagem Competitiva.Éder Henriqson; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2004O Impacto do Relacionamento no Contexto das Relações entre Agências e Clientes: Proposições e Teste de um ModeloVinícius Sittoni Brasil; Ilton Teitelbaum; Max Lacher; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2004As Relações entre Confiança, Valor e Lealdade no Contexto de Educação a DistânciaCristina de Almeida Porto; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin; André Hartmann Duhá
2004As Relações entre Confiança, Valor e Lealdade: um Estudo IntersetorialMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Vinícius Andrade Brei; Cristina de Almeida Porto
2015Televisão e internet: as diferenças de conteúdo e de narrativa entre o fluxo e o arquivo na cobertura jornalística.Cristiane Finger Costa
2004Autoconfiança do Consumidor: a Validação de uma EscalaLélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2014Futebolização do esporte na televisão: compromisso com o jornalismo ou com os números de audiência?Cristiane Finger Costa; OSELAME, MARIANA
2013O telejornal em qualquer lugar: uma sondagem sobre a recepção de notícias nos dispositivos móveisCristiane Finger Costa