Búsqueda


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 2061-2070 de 25434 (Tiempo de búsqueda: 0.002 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2015Folkcomunicação e cultura popular: as apropriações culturais e históricas na narração esportiva da Rádio GaúchaBeatriz Corrêa Pires Dornelles; Eduardo Ritter
2012Tendências do telejornalismo brasileiro e mundialJacques Alkalai Wainberg
2012Managing multiple conflicting goals in dynamic and complex situations: Exploring the practical field of maritime pilotsMerlijn Mikkers; Éder Henriqson; Dekker, Sidney
2012One Subject, Many Paths: Transmedia Communication in JournalismAndré Fagundes Pase; Ana Cecília Bisso Nunes; Marcelo Crispim da Fontoura
2016A Publicidade contemporânea e a Cultura do Neorromantismo materialistaRoberto José Ramos
2012A Transferência de Tecnologia Universidade-Empresa no Contexto Brasileiro: uma Revisão de Estudos Científicos Publicados entre os anos 2005 e 2009Lisiane Closs; Gabriela Cardozo Ferreira
2013Revisão dos Estudos sobre Promoção de Vendas de 1996 a 2010Fernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio; Rafael Mendes Lübeck; Lélis Balestrin Espartel
2015Transparência como elemento fundamental em governo eletrônico: uma abordagem institucionalMarie Anne Macadar; LHEUREUX-DE-FREITAS, JORGE; Cristiano Ramos Moreira
2012ADAM SMITH, BRASIL E A AMÉRICA LATINA? UMA VISÃO INSTITUCIONAL?Gustavo Inácio de Moraes; VIAN, C.E.F; Aline de Freitas Vian
2013OS INVESTIMENTOS DIRETOS ESTRANGEIROS NO AGRONEGÓCIO BRASILEIRO - 2002-08Augusto Mussi Alvim; Silvana Longo Moraes