Búsqueda


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 1201-1210 de 25419 (Tiempo de búsqueda: 0.001 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2009Análise das correlações entre os valores pessoais e os níveis de prontidão para o uso de tecnologiaPereira, Márcia Cristina
2017Transferência de conhecimento e tecnologia: a perspectiva empresarial no contexto de sua interação com a universidadeCosta Neto, Ernani Carvalho da
2016Adoção de produtos e serviços tecnológicos pelo consumidor: uma avaliação da aplicabilidade da technology adoption propensity no contexto brasileiroBittencourt, Rafael
2015Fluxo de conhecimento na interação universidade-empresa: o desenvolvimento da soja no interior do ParanáSonego, Vandete Maria
2009Os motivos das relações entre orientações ao mercado e à aprendizagem com a inovação e o sucesso de novos produtosQueiroz, Wellington Tavares Yamamoto
2011Representações sociais do atendimento do Banrisul: a visão dos funcionários públicos estaduais com extensa relação com a instituiçãoVieira, Carlos Roberto Santos
2010Privacidade em informações de saúde: uma análise do comportamento percebido por profissionais de saúde de instituições hospitalares do Rio Grande do SulBragança, Carlos Eduardo Barbosa de Azevedo
2017Maturidade em sustentabilidade corporativa: propondo um framework para diagnósticoHepper, Eduardo Luís
2017Antecedentes da lealdade do consumidor de shopping center: uma avaliação do modelo baseado em valor no contexto brasileiroOltramari, Monique
2004As relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto de educação a distânciaPorto, Cristina de Almeida