Búsqueda


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 1161-1170 de 25419 (Tiempo de búsqueda: 0.003 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2015Uma iniciativa de smart city : o estudo de caso do Centro Integrado de Comando de Porto AlegreMoreira, Cristiano Ramos
2010Modelo para identificação dos fatores críticos de sucesso na gestão de cadeias de suprimentos: os casos de uma indústria automobilística e de um varejo supermercadistaRoldan, Lucas Bonacina
2006Análise do mercado calçadista de marcas próprias sob a perspectiva do fabricanteLima, Alessandra Cristófoli de
2007As emoções positivas e negativas, a atitude e a intenção de comportamento: um estudo exploratório no varejoMüller, Fabrise de Oliveira
2008Um modelo de antecedentes da lealdade no ensino superiorPólvora, Rosiane Pólvora de
2010Significado cultural dos bens de consumo em um concurso de beleza infantilNetto, Carla Freitas Silveira
2010Contribuição do modelo COBIT na governança corporativa e na governança de tecnologia da informação: desafios, problemas e benefícios de especialistas e CIO’sGiampaoli, Ricardo Zoldan
2009Análise da coopetição em redes horizontais de pequenas e médias empresas do RS na percepção dos gestores das redesNeves, Márcia Patrícia Silva das
2016Orientação para o empreendedorismo: uma revisão meta-analítica de sua relação com a performance e avaliação de potenciais mediadores e moderadoresSoares, Mauren do Couto
2015Avaliação da competitividade no varejo sob a ótica do consumidor: adaptação e replicação no contexto paranaenseRosa, Marciana Witt da