Busca


Filtros atuais:


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1-9 de 9 (Tempo de busca: 0.004 Segundos).
  • anterior
  • 1
  • próximo
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2018O desenvolvimento profissional docente na contemporaneidade: implicações transformadoras para o ser e para o fazerBettina Steren dos Santos; SPAGNOLO, CARLA; STÖBAUS, CLAUS DIETER
2018Estudantes do curso de pedagogia de uma universidade comunitária: análise os processos motivacinais e suas relações para a permanência na universidadeBettina Steren dos Santos; Lorena Machado do Nascimento
2018A visão dos professores da educação básica sobre inovação: uma estratégia para estimular a permanência nos cursos de licenciaturaBettina Steren dos Santos; Hemini Machado Rodrigues; Mariangela Pozza Homem; Sani Belfer Cardon; Camila de Barros Rodensbusch; Caren Rejane de Freitas Fontella
2018Metodologias ativas no processo de ensino e aprendizagem na educação superior: percepções dos estudantes de licenciaturaBettina Steren dos Santos; Carla Spagnolo
2018EXPECTATIVAS E CONCEPÇÃO DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL NA PERSPECTIVA DE GRADUANDOS EM PEDAGOGIACarla Spagnolo; Jordana W. Timm; Bettina Steren dos Santos
2018O desenvolvimento profissional docente na contemporaneidade: implicações transformadoras para o ser e para o fazerBettina Steren dos Santos; SPAGNOLO, CARLA; STÖBAUS, CLAUS DIETER
2018Estudantes do curso de pedagogia de uma universidade comunitária: análise os processos motivacinais e suas relações para a permanência na universidadeBettina Steren dos Santos; Lorena Machado do Nascimento
2018A visão dos professores da educação básica sobre inovação: uma estratégia para estimular a permanência nos cursos de licenciaturaBettina Steren dos Santos; Hemini Machado Rodrigues; Mariangela Pozza Homem; Sani Belfer Cardon; Camila de Barros Rodensbusch; Caren Rejane de Freitas Fontella
2018Metodologias ativas no processo de ensino e aprendizagem na educação superior: percepções dos estudantes de licenciaturaBettina Steren dos Santos; Carla Spagnolo