Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://hdl.handle.net/10923/9918
Registro completo de metadatos
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCristiane Mafacioli Carvalho-
dc.contributor.authorMárcia Pillon Christofoli-
dc.date.accessioned2017-03-22T19:34:55Z-
dc.date.available2017-03-22T19:34:55Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/9918-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofXXXVII CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 2014, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleO campo publicitário, a agência e a noção de aceleração do tempo: questões iniciais para pensar novos modelos e negócios na prática do mercado publicitário gaúcho-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2017-03-22T19:34:54Z-
Aparece en las colecciones:Apresentação em Evento



Todos los ítems en el Repositorio de la PUCRS están protegidos por derechos de autor, con todos los derechos reservados, y están bajo una licencia de Creative Commons Reconocimiento-NoComercial 4.0 Internacional. Sepa más.