Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8892
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAirton Luiz Jungblut-
dc.date.accessioned2016-08-25T17:12:22Z-
dc.date.available2016-08-25T17:12:22Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.issn1677-1222-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/8892-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRever (PUCSP)-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleO 'mercado religioso': considerações sobre as possibilidades analíticas da teoria da 'economia religiosa' para a compreensão da religiosidade contemporânea.-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-08-25T17:12:20Z-
dc.jtitleRever (PUCSP)-
dc.volume12-
dc.issue2-
dc.spage11-
dc.epage12-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.