Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8739
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRosa Maria Rigo-
dc.contributor.authorMaria Inês Côrte Vitória-
dc.date.accessioned2016-08-03T20:42:57Z-
dc.date.available2016-08-03T20:42:57Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.issn2177-4310-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/8739-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofEAD em Foco - Revista de Educação a Distância-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEAD-
dc.subjectAprendizagem-
dc.titleLeitura e escrita em ambientes virtuais de aprendizagem: o papel da mediação pedagógica nesse contexto-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-08-03T20:42:56Z-
dc.jtitleEAD em Foco - Revista de Educação a Distância-
dc.volume4-
dc.spage07-
dc.epage15-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.