Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8710
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGraziele Rancan-
dc.contributor.authorLucia Maria Martins Giraffa-
dc.date.accessioned2016-08-02T17:37:53Z-
dc.date.available2016-08-02T17:37:53Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.issn2176-1477-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/8710-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista Ciências & Idéias-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectBlogs na Educação-
dc.subjectEnsino de Matemática-
dc.subjectensino de geometria-
dc.titleGEOMETRIA DO ORIGAMI: INVESTIGANDO POSSIBILIDADES PARA ENSINAR GEOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-08-02T17:37:52Z-
dc.jtitleRevista Ciências & Idéias-
dc.volume3-
dc.issue2-
dc.spage30-
dc.epage40-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GEOMETRIA_DO_ORIGAMI_INVESTIGANDO_POSSIBILIDADES_PARA_ENSINAR_GEOMETRIA_NO_ENSINO_FUNDAMENTAL.pdf743,32 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.