Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8702
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLucia Maria Martins Giraffa-
dc.date.accessioned2016-08-01T18:56:52Z-
dc.date.available2016-08-01T18:56:52Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.issn2359-6082-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/8702-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista de Educação a Distância - EmRede-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEducação Superior-
dc.subjectMOODLE-
dc.subjecttecnologias digitais-
dc.subjectLearning Analytics-
dc.titleRECURSOS DE LEARNING ANALYTICS PARA COMPOR INDICADORES AUXILIARES NA AVALIAÇÃO DOS ESTUDANTES-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-08-01T18:56:51Z-
dc.jtitleRevista de Educação a Distância - EmRede-
dc.volume1-
dc.issue2-
dc.spage1-
dc.epage12-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RECURSOS_DE_LEARNING_ANALYTICS_PARA_COMPOR_INDICADORES_AUXILIARES_NA_AVALIACAO_DOS_ESTUDANTES.pdf469,54 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.