Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8679
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorIsabel Cristina de Moura Carvalho-
dc.contributor.authorRodrigo Ferreira Toniol-
dc.date.accessioned2016-07-29T21:06:27Z-
dc.date.available2016-07-29T21:06:27Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.isbn9788572166225-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/8679-
dc.language.isopt_BR-
dc.publisherEditora da UEL-
dc.relation.ispartofPESQUISAS EM EDUCAÇÃO: INQUIETAÇÕES E DESAFIOS-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjecteducação e sociedade-
dc.subjecteducação-
dc.subjectambientalização-
dc.titleAmbientalização, cultura e educação: diálogos, traduções e inteligibilidades possíveis desde um estudo antropológico da educação ambiental-
dc.typebookPart-
dc.date.updated2016-07-29T21:06:27Z-
dc.publisher.placeLondrina-
Aparece nas Coleções:Capítulo de Livro



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.