Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8673
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorIsabel Cristina de Moura Carvalho-
dc.contributor.authorMauro Grün-
dc.contributor.authorMaria Rita Avanzi-
dc.date.accessioned2016-07-29T19:42:56Z-
dc.date.available2016-07-29T19:42:56Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.issn0101-3262-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/8673-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofCadernos CEDES (Impresso)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjecthermenêutica-
dc.subjectpaisagem-
dc.subjectFenomenologia-
dc.subjectexperiência-
dc.title(Reimpressao) Paisagens da compreensão: contribuições da hermenêutica e da fenomenologia para uma epistemologia da educação ambiental-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-07-29T19:42:55Z-
dc.jtitleCadernos CEDES (Impresso)-
dc.volume77-
dc.issue2-
dc.spage99-
dc.epage115-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.