Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8643
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCleoni Maria Barboza Fernandes-
dc.contributor.authorMaria Isabel da Cunha-
dc.date.accessioned2016-07-29T12:04:01Z-
dc.date.available2016-07-29T12:04:01Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.issn1981-8416-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/8643-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofInter-ação (UFG. Online)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectFormação de Professores-
dc.subjectCursos de Licenciatura-
dc.subjectpolíticas educacionais-
dc.subjectTendências na Formação Docente-
dc.titleFORMAÇÃO DE PROFESSORES: TENSÃO ENTRE DISCURSOS, POLÍTICAS, TEORIAS E PRÁTICAS-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-07-29T12:04:01Z-
dc.jtitleInter-ação (UFG. Online)-
dc.volume38-
dc.issue1-
dc.spage51-65-
dc.epage65-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
39.FORMAÇÃO DE PROFESSORES....pdf226,33 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.