Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8641
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCleoni Maria Barboza Fernandes-
dc.contributor.authorMaria Isabel da Cunha-
dc.date.accessioned2016-07-29T12:04:00Z-
dc.date.available2016-07-29T12:04:00Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.issn0101-7136-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/8641-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofInter-ação (UFG. Impresso)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectFormação de Professores-
dc.subjectCursos de Licenciatura-
dc.subjectpolíticas educacionais-
dc.subjectTendências na Formação Docente-
dc.titleFormação de Professores: tensão entre discursos, políticas, teorias e praticas-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-07-29T12:03:59Z-
dc.jtitleInter-ação (UFG. Impresso)-
dc.volume38-
dc.issueimpressa-
dc.spage51-
dc.epage65-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
37.Formação de Professores....pdf226,33 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.